PUBLICIDADE
Notícias

Professora tem carro levado por assaltantes dentro de escola

16:00 | 24/10/2014

A professora Elisabete Cabral, 40, teve o carro levado por dois assaltantes dentro da Escola Municipal Frei Tito de Alencar, no bairro Caça e Pesca, em Fortaleza.

O caso ocorreu por volta das 16h40 da quinta-feira, 23, quando a mulher saía do local na companhia de outra professora. De acordo com Elisabete, o portão da escola estava aberto e os criminosos entraram anunciando o assalto.

Os homens estavam armados com revólveres e um deles chegou a apontar a arma na cabeça de Elisabete. Durante a ação, os dois tentaram fazer com que Elisabete e a outra professora, Ane Girão, permanecessem no carro, mandando as duas para o banco de trás. No entanto, as mulheres conseguiram sair do veículo a tempo.

Elisabete teve o carro levado, bolsa, computador e outros pertences que estavam no automóvel. No momento do assalto, o único segurança da escola não estava no posto, de acordo com a vítima.

A professora fez um B.O no 15º Distrito Policial. Até o momento, não foram econtradas pistas dos assaltantes.

De acordo com Elisabete, a direção da escola acompanhou as professores durante o procedimento e realizou, nesta sexta-feira, 24, um pedido para a disponibilização de um policial militar na porta da instituição.

Redação O POVO Online

TAGS