Participamos do

PRF apreende escopeta em ônibus de viagem, em Sobral

09:29 | Out. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Das 7h da última quinta-feira, 9, até às 7h desta sexta-feira, 10, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 15 acidentes com nove feridos. Destes, oito aconteceram em rodovias federais. Não há registro de mortes.

Em Fortaleza, na CE-025, km 3, às 23h, um acidente com colisão frontal entre um ônibus e um veículo Sandeiro deixou o condutor e passageiro do carro feridos. As vítimas foram socorridas no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

A PRF apreendeu uma escopeta calibre 12, em Sobral, km 222 da BR-222, às 10h da última quinta-feira, 9. A arma, sem registro nos sistemas de consulta, estava no bagageiro do ônibus da empresa Itapemirim, que fazia o trajeto Belém-Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de possuir etiqueta no embrulho da arma, nenhum dos passageiros tinha o bilhete onde constasse o mesmo número. A Polícia realizou buscas e revistas no veículo e todos os passageiros foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local.

Outras ocorrências

Quatro CNH’s foram recolhidas, oito veículos foram retidos e 200 unidades de calçados e confecções foram apreendidas em Aracati, km 53 da BR-304. O condutor do veículo que transportava a carga não apresentou documentação fiscal.

Em Chorozinho, km 70 da BR-116, um homem, 53, conduzindo um caminhão SCANIA/R124 foi peso por dirigir sob efeito de álcool.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente