PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende trio com armas e munições de uso restrito

As prisões foram efetuadas neste domingo, 12, em Sobral e em Fortaleza. Os policias também encontraram distintivos e camisas com símbolos falsificados da Policia Federal

19:52 | 12/10/2014

Uma ação policial conjunta, entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três homens com pistolas e munições de uso restrito. As prisões foram efetuadas neste domingo, 12, em Sobral e em Fortaleza.

A Polícia prendeu um homem no início da manhã deste domingo, no posto da PRF, em Sobral. Ele vinha de Belém (PA) com destino a Fortaleza. No final desta tarde, mais dois rapazes foram presos na rodoviária João Tomé, na capital cearense.

Com o grupo foram apreendidas duas pistolas calibre .40 e uma pistola calibre 9mm, munições, coletes balísticos, distintivos e camisas com símbolos falsificados da Policia Federal.

Os presos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará , onde foi lavrado o auto de prisão e responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação para o crime e falsificação do selo ou sinal público.

Redação O POVO Online

TAGS