Participamos do

Polícia prende grupo acusado de tentativa de assassinato

22:32 | Out. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia prendeu na noite desta terça-feira, 7, um grupo acusado de tentar matar Anderson Lima, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.

De acordo com o Coronel Souto, foram presos Rafael Bezerra Pereira, 18, Francisco Emanuel Sales Ferreira, 22, Francisco Julisberto de Jesus Lima, 33, e Francisco Mateus Santana da Silva, 18. Dois adolescentes foram apreendidos. Um deles é filho de Francisco Julisberto.

Segundo a Polícia, o grupo pertence à gangue do Gueto, da Barra do Ceará. A vítima, segundo a Polícia, seria usuária de drogas e o crime teria motivação por dívidas. Os seis acusados de envolvimento na ação criminosa estavam em um Honda Civic de cor preta na avenida Francisco Sá. Após perseguição policial, o grupo parou na avenida Leste Oeste.

Foram encontrados com os suspeitos uma pistola ponto 40 carregada, duas pistolas 380, um revólver 38 e uma submetralhadora. A maior parte das armas com com numeração raspada. Quatro deles foram enviados para o 7º Distrito Policial e os adolescentes para Delegacia da Criança e do Adolescente.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente