Participamos do

Oito pessoas foram assassinadas no Ceará na última terça-feira, 30

Metade dos crimes foi registrada somente em Fortaleza. Duas pessoas foram mortas na RMF e outras duas em municípios do Interior
12:50 | Out. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Ceará registrou oito homicídios no último dia do mês setembro, conforme dados levantados dos boletins de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente em fortaleza, quatro pessoas foram mortas na última terça-feira, 30.

Os crimes na capital cearense foram registrados nos bairros Dom Lustosa (rua Pedro Augusto), Barroso (duplo homicídio na rua Araguary) e Couto Fernandes (rua Tabuleiro do Norte). Na Região Metropolitana, duas pessoas foram assassinadas, em Pacajus (localidade de Maria de Baixo - a faca) e Caucaia (em Carrapicho, na rua Francisca Candida – a bala).

[SAIBAMAIS 2] No Interior, um homem foi encontrado morto em Irauçuba, na fazenda Carnaubinha. A vítima, identificada como Francisco de Assis Teixeira de Sousa, estava despida com as mãos e os pés amarrados. Ele apresentava um golpe no braço esquerdo, que a Polícia acredita ter sido provocado por foice.

O segundo assassinato no Interior ocorreu na zona rural de Jaguaretama, na cachoeira dos Bauduínos. José Cleanio Granja de Araújo foi morto com tiros de pistola calibre .380. Não há informações sobre suspeitos. O número de crimes da terça-feira, 30, foi superior ao de segunda-feira, 29, em que cinco pessoas foram mortas.

Serviço
Acesse os boletins da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente