Participamos do

O POVO Online ganha botão para compartilhamento de matérias no WhatsApp

Pelo número (85) 8201 9291, pode-se entrar em contato com o Grupo de Comunicação O POVO pelo aplicativo
21:12 | Out. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O internauta do O POVO Online poderá compartilhar as matérias no WhatsApp. Visando aumentar a interatividade com os leitores, o portal implementou  o botão para o compartilhamento de notícias no aplicativo, assim como já existia a opção de compartilhar no Twitter e Facebook.

A página web do Grupo de Comunicações O POVO começou a utilizar o WhatsApp em abril e, desde então, tem sido um sucesso. Os internautas podem enviar para o número do O POVO denúncias, foto do trânsito, um vídeo ou um áudio com algum flagrante e sugestões de pauta de maneira geral.

Pelo número (85) 8201 9291, pode-se entrar em contato com o Grupo de Comunicação O POVO pelo aplicativo. Uma equipe estará monitorando todas as mensagens, que poderão ser usadas por todas as mídias do Grupo de Comunicação O POVO.

"Essa nova ferramenta vai permitir que o leitor compartilhe a notícia na própria página, sem precisar sair para copiar o link, colar e enviar. É mais uma opção para facilitar a navegação do leitor em seu smartphone e tornar o envio de matérias mais rápido", diz Thadeu Braga, editor-adjunto do O POVO Online.

Você Faz O POVO

O WhatsApp O POVO é mais uma maneira de ligar o O POVO ao leitor/internauta. No portal O POVO Online, o leitor/internauta já contribui com fotos, vídeos e textos. No canal Você Faz O POVO -www.opovo.com.br/vocefazopovo/, há espaço para as sugestões de pauta, vídeos e fotos enviados pelo leitor.

Em todas as matérias do portal o POVO Online, há espaço de interatividade a partir dos comentários das notícias. Além disso, O POVO está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Google %2b e Youtube, sempre disponível para interagir com o leitor. “O WhatsApp O POVO é uma ferramenta que trará mais comodidade para o leitor”, explica Juliana Matos Brito.

Serviço:
WhatsApp O POVO
Número: (85) 8201 9291

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente