Participamos do

Irmãos gêmeos são espancados por populares após assalto na avenida da Universidade

A dupla teria roubado o celular de uma pessoa que descia do ônibus e fugiu pela rua Juvenal Galeno, onde foi agredida por populares
14:24 | Out. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adolescentes, que assaltaram uma pessoa que descia do ônibus na avenida da Universidade, próximo ao Centro de Humanidades II (CH II) da Universidade Federal do Ceará (UFC), foram espancados por populares na tarde desta quinta-feira, 23. Os jovens de 17 anos são irmãos gêmeos e foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Segundo informações da segurança do CH II, o caso ocorreu por volta das 11 horas, quando a dupla roubou o celular de uma pessoa que desceu no ônibus. Eles fugiram pela avenida da Universidade e foram abordados pó um motoqueiro na rua Juvenal Galeno, que junto com outras pessoas da rua começaram o espancamento.

A Polícia foi acionada e os jovens foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O POVO apurou que os jovens deram entrada no IJF por volta das 12h15min e estão na emergência, sem risco de vida.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente