Participamos do

Inscrições para o Prêmio Cidadania Judiciária terminam dia 15 de outubro

Distribuído em três categorias, o concurso é voltado exclusivamente para estudantes, professores e profissionais da imprensa
15:45 | Out. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até o dia 15 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Prêmio Cidadania Judiciária, concurso instituído pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR).

O Prêmio será dividido em três categorias: academia (subcategorias: professores e alunos), escola (subcategorias: professores e alunos) e imprensa (subcategorias: jornal impresso, rádio, internet, televisão e mídia comunitária). O objetivo do concurso é estimular a produção de textos, trabalhos acadêmicos e reportagens que abordem sobre o acesso à Justiça, cidadania e responsabilidade social.

Poderão participar do Prêmio profissionais e alunos que atuem em instituições cearenses: professores e alunos do ensino médio da rede pública, professores e graduandos de instituições públicas e privadas de ensino superior e profissionais da imprensa de veículos de comunicação (mídia impressa, radiofônica, televisiva, web e comunitária), exceto funcionários e jornalistas do grupo de Comunicação O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de outubro pelo e-mail: premiocidadaniajudiciaria@fdr.com.br e o regulamento completo do Prêmio está disponível na página virtual: http://www.fdr.com.br/premiocidadaniajudiciaria/pdf/regulamento.pdf

Premiação

A solenidade de premiação está marcada para o dia 3 de dezembro. Na ocasião, tablets, smartphones e e-readers (marca Kindle) serão distribuídos, respectivamente, para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada subcategoria. Todos os trabalhos contemplados nas categorias, em geral, serão publicados na Revista Prêmio Cidadania Judiciária.

Mais informações podem ser obtidas no (85) 3255-6184.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente