Participamos do

Inscrições abertas para desfile de natal de Fortaleza

20:07 | Out. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As inscrições para voluntários que desejam participar do 2° desfile de natal em Fortaleza estão abertas. O objetivo, segundo a organização do evento, é promover a participação da comunidade em um momento de arte e fé.

O Parque das Crianças, no Centro da Capital, será palco do desfile de Natal com os símbolos e signos da festa cristã. O desfile, marcado pelo show de som, luz, arte e poesia, é dividido em duas partes: a Fé, abordando a história do nascimento de Jesus, e o Natal, apresentado como um período de encontro, fraternidade e alegria, cujo ícone é figura do Papai Noel.

As apresentações serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, e entre os dias 4 e 22 de dezembro, de 19hs às 20hs. O integrante receberá um certificado de participação na ação cultural.

Solicitação de participação pode ser feita através do e-mail: desfiledenatal@hotmail.com. Para mais informações: Teatro da Praia - (85) 32199493 - 85172301

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente