Participamos do

Hemoce promove concurso de frases e desenhos

Um total de 76 escolas se inscreveu, resultando 4.886 trabalhos produzidos.
14:39 | Out. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima quinta, 16, às 9 horas, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) realiza a entrega dos certificados de participação e premiação para os alunos e escolas que mais se destacaram no VI Concurso de Frases e Desenhos do Hemoce. A unidade da Secretaria de Saúde do Estado, realiza, a cada ano, desde 2009, o concurso. Em sua sexta edição, a competição, idealizada pelo setor de Captação de Doadores, teve como principal objetivo a conscientização sobre a importância da doação voluntária de sangue.


Ao todo, 76 escolas se inscreveram, resultando em 4.886 trabalhos produzidos. Desses, 24 foram escolhidos como os melhores, sendo 12 frases e 12 desenhos. A avaliação passou pelos seguintes critérios: criatividade, concisão (cada frase deve conter até 15 palavras), incentivo à doação de sangue abordando a solidariedade, cidadania, responsabilidade social e voluntariado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O concurso foi voltado para os alunos do ensino fundamental I e II e médio de escolas públicas e privadas de todo o Estado. Durante o evento, haverá uma apresentação circense da Companhia Plural de Artes Cênicas.

 

Serviço

Entrega da premiação do VI Concurso de Frases e Desenhos do Hemoce

Quando: 16 de outubro Horário: 9 horas

Local: Shopping Del Paseo (Cinema), na avenida Santos Dumont, 3131 – Aldeota.

Entrada franca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente