Participamos do

Feira do IFCE expõe trabalhos desenvolvidos por alunos

Para desenvolver competências e habilidades, além de captar projetos com capacidade para inserção no mercado de trabalho, o instituto vai premiar os melhores trabalhos
09:53 | Out. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) realiza, a partir desta terça-feira, 15, a I Feira de Inovação e Pesquisa (I FIP) do campus de Fortaleza, na avenida 13 de Maio. Ao todo, serão expostos no pátio da unidade 31 trabalhos desenvolvidos pelos alunos. Objetivo é disseminar novos conhecimentos e tecnologias.

Os melhores trabalhos serão premiados e o julgamento será realizado tanto por uma comissão avaliadora, designada pela Diretoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG), como pelos visitantes do evento.

Os projetos concorrem nas categorias: produto inovador, abrangendo as temáticas novos materiais, alimentos, software, hardwares, componentes, instrumentos e ferramentas; processo inovador, contemplando novas máquinas ou equipamentos ou adaptações que melhorem esses processos produtivos; inovação popular, referente às novas estratégias e conceitos, e a categoria voto popular, a ser definida pelo voto dos visitantes do evento.

Programação no link.

Redação O POVO Online com informações do IFCE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente