Participamos do

Doze pessoas foram assassinadas no Ceará na última segunda-feira, 27

Somente em Fortaleza, seis pessoas foram mortos nos bairros Planalto do Pici, Salinas, Aracapé, Couto Fernandes, Álvaro Weyne e Serrinha
16:34 | Out. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará registrou doze assassinatos no Ceará na última segunda-feira, 27, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Sovial (SSPDS). Metade dos crimes ocorreu somente em Fortaleza. Na Região Metropolitana, duas pessoas foram mortas e nos municípios do Interior, ocorreram quatro homicídios.

Em Fortaleza, os crimes foram registrados no bairros Planalto do Pici (rua Estrela do Norte), Salinas (rua Esmerinda Mendes), Aracapé (rua MIguel Aragão ), Couto Fernandes (av. José Bastos), Álvaro Weyne (avenida Francisco Sá) e Serrinha (rua Estudante Jucá). Os crimes na Região Metropolitana foram no Eusébio (rua Ezequiel Campinas) e Maracanaú (rua Dona Leopoldina).

O primeiro homicídio do interior ocorreu por volta das 4h15min da manhã, na localidade de Curralinhos, em Morrinhos, 220,1 km de Fortaleza. Um adolescente de 16 anos foi assassinado com tiros em uma praça. Segundo a Polícia, ele já respondia por atos infracionais por crimes de furto, roubo e participação da gangue.

Em Jaguaribe, um homem de 28 anos, identificado como Jean Carlos Silva Lemos foi morto, com golpes de faca. Quatro suspeitos, dentre eles um adolescente de 17 anos, confessaram o crime e informaram que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia do município.

[SAIBAMAIS 2] No município de Saboeiro, a Polícia encontrou o corpo de Israel da Silva, 44 anos, na localidade do Sítio Varjota. O cadáver apresentava lesões na cabeça e as mãos estavam amarradas. Não há informações sobre os suspeitos.

O último crime do Interior foi registrado em Quixelô, onde a Polícia encontrou o corpo de Luiz Sabino Barbosa, 55 anos. Ele apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML). Caso é investigado pela Polícia do município.

 

Serviço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acess os boletins da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente