PUBLICIDADE
Notícias

Cuca Barra abre vagas para o curso "Como fazer um filme de terror?"

Inscrições para o curso estarão abertas a partir do próximo sábado, 1º. Estarão disponíveis 20 vagas para alunos com idade entre 15 e 29 anos

15:54 | 28/10/2014
NULL
NULL

A partir do dia 1º de novembro, o Cuca Barra receberá inscrições para o curso “Como fazer um filme de terror?”. Serão disponibilizadas, gratuitamente, 20 vagas para uma nova turma de alunos com idade entre 15 e 29 anos.

O curso terá 36 h/a e as aulas acontecerão entre os dias 18 de novembro e 05 de dezembro, de 9h às 12h.

O objetivo do curso “Como fazer um filme de terror?” é tornar acessível aos alunos todos os códigos de cinema de terror. Através de exercícios práticos e teóricos, os estudantes irão produzir um curta-metragem do gênero.    

As aulas serão ministradas pelos professor Pablo Arellano, que é pós-graduado em Roteiro pela Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de Los Baños, Havana, Cuba; e em Roteiro pelo Instituto del Cine de Madri - NIC, Espanha.

Inscrição

Além de ter idade entre 15 e 29 anos, os candidatos interessados devem comparecer à sala de matrículas do Cuca Barra, até o dia 15 de novembro, munidos com cópias do documento de identificação e de comprovante de endereço.

Os candidatos com menos de 18 anos, por sua vez, devem apresentar os mesmo documentos anteriormente citados, mas também devem levar a documentação de um responsável e de um termo de responsabilidade assinado por este.

Serviço:
Inscrições para o curso “Como fazer um filme de terror?”
Local: Sala de matrículas do Cuca Barra (Av. Presidente Castelo Branco, 6417)
Período de inscrições: De 1º a 15 de novembro
Hora: Terça à sexta, de 8h às 20h / Sábado, de 8h às 17h
Inscrições gratuitas

Redação O POVO Online

TAGS