PUBLICIDADE
Notícias

Ceará registra nove assassinatos no sábado, 3

Na Região Metropolitana, duas pessoas foram assassinadas em Pacajus. A capital cearense teve cinco homicídios

19:11 | 04/10/2014
Nove pessoas foram mortas na última sexta-feira, 3, segundo dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Mais da metade dos crimes ocorreu em Fortaleza, que registrou cinco homicídios. Duas pessoas foram mortas na Região Metropolitana, mesmo registro do Interior.

Em Fortaleza, os crimes foram registrados nos bairros Vicente Pinzón (rua Melo Nunes), Jardim Iracema (rua Major Assis com Misericórdio), José Walter (Parque Montenegro, na rua M), Padre Andrade (na Altenor Almeida) e Autran Nunes (rua Graco Cardoso).

Na Região Metropolitana, duas pessoas foram assassinadas em Pacajus (na rua Maria Bargado e na rua Rita Nogueira). Nas ações, registradas às 20h20min e 23h54min, respectivamente, morreram Francisco Araripe da Silva, 26, e George Gonçalves Galdino, 39.

Interior
No Interior, um homem foi assassinado a bala por volta das 20h14min de sexta-feira, 3, no cruzamento das ruas Ladislau de Arruda Campos com Engenheiro José Walter, no bairro Antônio Vieira. A vítima, identificada como Caique da Silva, possuía na Justiça um procedimento por roubo. Segundo informações de testemunhas à Polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra ele, que foi atingido com seis disparos. Criminosos fugiram e não há informações sobre o paradeiro deles.

O segundo crime no Interior ocorreu em Tianguá, por volta das 20h30min. Joacir Araújo de Melo foi atingido com disparos de arma de fogo no sítio Mulungu, na Zona Rural. A Polícia foi informada de que ele havia brigado com Francisco Moésio Ferreira de Sousa, preso em flagrante quando recebia atendimento médico. Outros suspeitos de participarem da briga são investigados.

Serviço

Acesse os relatórios da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

TAGS