PUBLICIDADE
Notícias

Assaltante morre em troca de tiros com a Polícia

Caso ocorreu por volta das 18 horas, quando o assaltante recebeu voz de prisão de policiais em uma viatura descaracterizada

09:02 | 14/10/2014
Um homem foi morto em uma tentativa de assalto, na noite da última segunda-feira, 13, no bairro Cocó. O assaltante, ainda não identificado, foi flagrado pela Polícia abordando um motorista e tentou fugir pelo Parque do Cocó, mas após troca de tiros, foi baleado e morreu.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso ocorreu por volta das 18 horas, quando o assaltante recebeu voz de prisão de policiais em uma viatura descaracterizada. O acusado reagiu e trocou tiros com a Polícia. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32.

[SAIBAMAIS 2] Homem é assassinado no Centro
Na última segunda-feira, 13, um homem foi assassinado com tiros no cruzamento das s Costa Barros com Deputado João Lopes, no bairro Centro. A Polícia informou que a vítima, identificada como Antônio Jose Martins, 39, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos. Caso está sendo investigado.

Redação O POVO Online

TAGS