PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é apreendido em assalto a ônibus no Jangurussu

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta, 23, ao tentar assaltar um ônibus, no bairro Jangurussu. O jovem usou uma faca, mas um PM que estava na parada de ônibus o apreendeu. Duas pessoas saíram feridas levemente do assalto

14:14 | 23/10/2014
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, por volta das 6h30min desta quinta, 23, ao tentar assaltar um ônibus no bairro Jangurussu, na Secretaria Regional VI, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, quando o jovem anunciou o assalto, um policial militar à paisana tinha acabado de subir no ônibus. O jovem teria resistido e chegou a ferir levemente dois passageiros.

Segundo a Polícia, o assalto ocorreu na linha de ônibus 629 – Conjunto Palmeiras/Perimetral. O policial conseguiu imobilizar o jovem, que foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). De lá, o adolescente foi levado para o Instituo Médico Legal (IML), para realizar exame de corpo de delito. A ocorrência foi registrada no 30º Distrito Policial e, logo depois, foi transferida para a DCA.
 
De acordo com a Polícia, o adolescente já possui passagens por tráfico de drogas, dano ao patrimônio e roubo na DCA. 
 
Redação O POVO Online 

TAGS