Participamos do

Abrigo São Lázaro realiza bazar para pagamento de contas e compra de ração e medicamentos

Vestidos, blusas, sapatos, bijuterias e até vestido de noiva compõem o acervo do bazar, que funcionará no shopping Benfica
14:27 | Out. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, 11, e domingo, 12, o abrigo São Lázaro, ONG que cuida de animais abandonados, realiza um bazar solidário no térreo do Shopping Benfica. O valor arrecadado com as vendas será usado para pagamento de contas e compra de medicamentos, rações e consultas veterinárias. O bazar acontecerá das 10h às 22 horas e no domingo, das 15h às 21 horas.

 

Vestidos, blusas, sapatos, bijuterias e até vestido de noiva compõem o acervo do bazar. Todos os produtos foram doados por pessoas que se simpatizam com a causa em favor dos animais. O abrigo São Lázaro é uma entidade sem fins lucrativos que existe desde 1993. O local abriga e cuida de animais carentes abandonados. Todo o trabalho é feito por voluntários, que se mobilizam por meio de mutirões. Assim, eles conseguem fazer castração, vacinação e banho dos animais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o abrigo está com 200 animais e constantemente outros são abandonados na porta do local.

 

Serviço

Bazar no Benfica em prol do Abrigo São Lázaro

Na avenida Carapinima, 2200 – Benfica

Das 10h às 22 horas

Mais informações: 3243 1000.

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente