PUBLICIDADE
Notícias

Torcedores do Fortaleza entram em conflito com a Polícia

18:22 | 14/09/2014

Atualizada às 19h

Torcedores do Fortaleza entraram em confronto com a Polícia na avenida Mister Hull, próximo ao terminal do Antônio Bezerra, na tarde deste domingo, 14. Segundo o coronel Rogério Nascimento, da Polícia Militar (PM), a situação foi controlada e ninguém foi preso. Equipes da PM, da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), do Batalhão de Choque e Comando Tático Motorizado (Cotam) estiveram no local.

Conforme o tenente-coronel Rogério Nascimento, o tumulto ocorreu nas proximidades do terminal, quando um grupo de torcedores avançou sobre a barreira policial realizada pelo Cotam, na Mistel Hull. "Alguns torcedores, quando vão para o estádio, a ideia é criar tensão. Eles se reúnem para gritar palavras de ordem e criar certo temor nos terminais", diz o militar.

O Fortaleza joga neste domingo, às 19h, na Arena Castelão, contra o Paysandu. Caso a equipe cearense vença, o time está garantido na fase de mata-mata da Série C.

Torcedores jogam bomba no terminal
Um grupo de torcedores - que já vinha sendo escoltado pela Polícia - parou no terminal do Antônio Bezerra e jogou uma bomba. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec), o objeto foi jogado em frente à sala de administração da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), mas ninguém teria ficado ferido. O órgão informou ainda que, apesar do tumulto, nada foi quebrado.

Redação O POVO Online

TAGS