Participamos do

Prefeitura de Fortaleza lança projeto de conjunto residencial no José Walter

O projeto prevê o investimento de R$ 430 milhões para erguer 5.968 unidades habitacionais, além de escolas e postos de saúde
10:40 | Set. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza lançou na manhã desta quarta-feira, 17, o Conjunto Residencial Cidade Jardim II, no bairro José Walter. O projeto prevê o investimento de R$ 430 milhões para erguer 5.968 unidades habitacionais. A ordem de serviço para o início da construção foi assinado pelo prefeito Roberto Cláudio.

 Além das casas, está prevista a construção de seis centros de educação infantil, quatro escolas de ensino fundamental, uma escola de ensino médio, um posto de saúde, um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além da readequação de linhas de ônibus.

[SAIBAMAIS2]Segundo a Prefeitura, o financiamento assegurado para a obra será do Banco do Brasil, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida/Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e aportes do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.     

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 A lista de beneficiários dos empreendimentos está contemplada em cadastros específicos já realizados. Eventuais sobras de casas serão destinadas a programas habitacionais da Prefeitura de Fortaleza.

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente