Participamos do

Nove pessoas foram assassinadas no Ceará na última quarta-feira, 10

Em Limoeiro do Norte, um ex-presidiário foi morto após 28 dias de ganhar o alvará de soltura
12:04 | Set. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nove pessoas foram assassinadas na última quarta-feira, 10, no Estado do Ceará, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quatro pessoas foram mortas à bala em Fortaleza, três na Região Metropolitana e duas no interior.

Em Fortaleza, os crimes foram registrados nos Bairros Dionísio Torres (rua Osvaldo Cruz), Itaóca (rua Cônego Lima Sucupira), Granja Portugal (rua Londrina) e Jardim Iracema (avenida Major Assis). Já na Região Metropolitana, os crimes foram registrados nos municípios de Caucaia e Aquiraz.


[SAIBAMAIS2]No município de Baturité, 93 km de Fortaleza, Francisco Oliveira dos Santos foi assassinado às 06h40 da última quarta-feira, 10. Segundo a companheira da vítima, Francisco Oliveira havia saído a poucos instantes para deixar a filha no ponto de ônibus. Logo após ouvir alguns tiros, a mulher abriu a porta e encontrou o marido morto. Foram seis disparos na vítima, sendo dois no rosto, um na mão direita, um no braço esquerdo, um nas nádegas e um acima da orelha direita.  O caso está sendo investigado para identificar o acusado.


Já em Limoeiro do Norte, um ex-presidiário foi morto após 28 dias de ganhar o alvará de soltura. Segundo informações da Polícia, ele foi morto por pelo menos três indivíduos. O ex-presidiário respondia por associação ao tráfico e receptação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente