Participamos do

Grupo assalta motel e troca tiros com a Polícia na avenida Maestro Lisboa

O Batalhão de Choque e o Ronda do Quarteirão foram acionados, mas os criminosos fugiram por um matagal. Recepção do estabelecimento diz que assalto foi a um cliente
09:40 | Set. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia foi acionada na noite madrugada desta quinta-feira, 11, para impedir um assalto ao motel Spark, na avenida Maestro Lisboa, bairro Alagadiço Novo. O grupo, formado por quatro homens e duas mulheres, trocou tiros com a Polícia Militar e fugiu por um matagal, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A ação ocorreu por volta das 2h27min e os criminosos ainda não foram identificados. A SSPDS informou que os policiais do Ronda do Quarteirão e do Batalhão de Choque foram encaminhados ao local, mas não há informações sobre feridos. A secretaria também informou que o dinheiro levado não foi informado.

[SAIBAMAIS 2] O POVO Online entrou em contato com a direção do motel, mas foi informado que o responsável pelo estabelecimento não estava no local. A recepcionista ainda disse que o local não teria sido assaltado e que a ação ocorreu na porta do Spark, quando o grupo tentou render um cliente.

No último domingo, 7, um homem de 28 anos esfaqueou a esposa, de 23, e, em seguida, simulou que a mulher teria tentado matá-lo com uma faca, num dos quartos do motel Paraíso, na Parangaba. Os dois foram encaminhados ao Insituto Doutor José Frota (IJF).

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente