Participamos do

Cliente lesionado durante assalto em loja morre no IJF

Lojas Americanas foi invadida e o cliente foi lesionado durante a ação. Local está fechado e SAMU foi acionado, segundo o CPC
13:29 | Set. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h48min

Ricardo Silva Neto, 35, morreu durante cirurgia no Instituto José Frota (IJF) na tarde desta terça-feira, 23, após ser lesionado em tentativa de assalto às Lojas Americanas da avenida Santos Dumont, próximo ao terminal Papicu, conforme informações repassadas pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC). Os criminosos fugiram em um carro e não foram identificados.

Segundo o coronel João Batista, do CPC, o Ronda do Quarteirão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviados ao local. O homem era cliente da loja, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e foi levado ao Instituto José Frota (IJF), no Centro, ainda com vida. A ação teria sido comandada por cerca de quatro pessoas, que fugiram em um carro prata, modelo não identificado.

[SAIBAMAIS 1] Funcionários do estabelecimento estão fora do local e a loja está fechada neste momento.

ERRAMOS: A ação ocorreu na loja da avenida Santos Dumont, e não na avenida Dom Luís, como informado inicialmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente