Participamos do

Assaltante morre e outro é baleado em tentativa de roubo

A Polícia Militar ainda não identificou os assaltantes. Eles foram rendidos após troca de tiros com policiais do Ronda do Quarteirão
12:53 | Set. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h35min

Dois homens que tentavam realizar um assalto do tipo "saidinha bancária", no cruzamento das rua Oswaldo Cruz com Joaquim Sá, no bairro Dionísio Torres, foram rendidos por policiais do Ronda do Quarteirão, na tarde desta quarta-feira, 10. Um deles morreu e o outro foi baleado após troca de tiros, conforme informações do Comando de Policiamento Comunitário.

De acordo com a Polícia Militar, os homens roubaram o dinheiro e fugiram de motocicleta pela rua Osvaldo Cruz, quando foram interceptados e baleados por um PM. Segundo o tenente-coronel Sávio Carvalho, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 3, um dos assaltantes morreu no local. O outro foi atingido por um tiro no braço e não corre risco de morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sávio informa ainda que um policial do Batalhão de Policiamento de Eventos chegou a ser apontado como autor dos disparos. Ele prestou depoimento no 2º DP e negou a autoria, alegando que os tiros foram efetuados por um militar que estava de folga.
Leitores que passavam pelo local relataram que caso ocorreu por volta das 12h30min. Assista ao vídeo:
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS 2] Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente