Participamos do

150 agentes da AMC vão orientar o trânsito no centenário da Assembleia de Deus

Todas as 63 mil entradas gratuitas para centenário foram distribuídas. Público deve ser superior a recorde da Arena e além de agentes, evento contará com a atuação de 40 orientadores de trânsito
14:08 | Set. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Evangélicos se reúnem na Arena Castelão, na tarde deste sábado, 6, na celebração do centenário da Assembleia de Deus no Ceará. O evento começa às 16 horas e é gratuito, mas todas as 63 mil entradas já foram distribuídas. Para orientar o trânsito, foi disponibilizado um efetivo de 150 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), além de 44 orientadores de trânsito, que estarão distribuídos em motocicletas e postos fixos ao longo das avenidas do Contorno e Alberto Craveiro.

Segundo a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), a operação será iniciada às 7 horas, com a coibição de estacionamento irregular nas proximidades da praça esportiva. O efetivo operacional permanecerá no local até a dispersão total do público. A AMC também informa que antes do evento, a avenida do Contorno irá operar com sentido único (Alberto Craveiro/Paulino Rocha). Após a celebração, a via passará a concentrar o fluxo veicular no sentido contrário (Paulino Rocha/Alberto Craveiro), a fim de otimizar a saída dos participantes.

Evento
Com louvores e proclamação do Evangelho, o encontro celebrará a trajetória da igreja no Ceará desde 1914. O estádio deve superar o recorde de público após a reforma: 61.240 pessoas na partida entre Ceará e Sport em março deste ano. As caravanas do Interior, um coral com mais de 4 mil vozes e lideranças da igreja terão áreas bem definidas nas arquibancadas do Castelão.

Serviço

Centenário da Assembleia de Deus no Ceará
Consagração de obreiros e lançamento de edição comemorativa da Bíblia
Onde: ginásio Paulo Sarasate (rua Ildefonso Albano, 2050)
Quando: hoje, a partir das 19 horas
Entrada gratuita.

Festa final da celebração
Onde: Arena Castelão
Quando: amanhã, dia 6, a partir das 16 horas
Abertura dos portões: 14 horas
Encerramento da festa: por volta das 20h30min

Programação: louvor com cantores regionais, apresentação de coral com 4,6 mil vozes, louvor com o cantor Nani Azevedo (RJ) e proclamação da Palavra com pregação do pastor Josué Brandão (BA).

Mais informações no site ou 4008 5239

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente