Participamos do

14 pessoas foram mortas no Ceará na última quinta-feira, 4

Em dois dias, número de assassinatos dobrou no Estado. Somente na capital, foram seis crimes, com três da vítimas sendo adolescentes
14:45 | Set. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ao todo, 14 pessoas foram assassinadas no Ceará na última quinta-feira, segundo o balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Metade desses crimes foi em municípios do Interior do Estado e, em Fortaleza, foram registrados seis crimes. Na Região Metropolitana, uma pessoa foi morta na BR-116, em Itaitinga (suspeito se apresentou na delegacia).

Na última quinta, uma adolescente de 16 anos foi morta pelo companheiro de 20 anos no bairro Rodolfo Teófilo, conforme a Polícia. Ela foi baleada e ainda foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros cinco crime ocorreram nos bairros Bom Jardim (rua Maranguape), Jardim América (av. Professor Gomes de Matos), Messejana (rua 53), Pirambu (monsenhor Hélio Campos) e Conjunto Ceará ( rua 1018).

O número total de homicídios na quinta-feira, 4, corresponde ao dobro do registro de quarta-feira, 3, em que sete pessoas foram mortas.

Interior
No Interior, seis pessoas mortas nos municípios de Massapê, Palhano, Fortim, Limoeiro do Norte, Jaguaretama (dois casos) e Icó. Além dos assassinatos nesses locais, dois cadáveres foram encontrados em Tianguá e Pereiro, mas as causas das mortes não foram identificadas ainda.

Serviço
Acesse os boletins da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente