Participamos do

10 pessoas são assassinadas no Estado do Ceará na última sexta-feira, 26

16:49 | Set. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

10 pessoas foram assassinadas na última sexta-feira, 26, no Estado do Ceará, segundo informa o boletim divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 A capital cearense registrou cinco homicídios, sendo um a faca no bairro Siqueira (av. General Osório de Paiva) e quatro nos bairros Bom Jardim (rua José Martins), Jangurussú (rua José Martins), Mondubim (rua coletora A) e Serrinha (rua Leão XIII).

 O mesmo número foi registrado no interior do Estado. Um homicídio à faca e quatro à bala. No município de Paramoti, dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra Dhosef Lessa Batalha, que foi socorrido para o hospital local ,mas não resistiu aos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Em Caririaçu, um homem foi encontrado de bruços com três perfurações no corpo. A vítima estava sem documentos e não foi identificada pelos moradores do local.

[SAIBAMAIS2]Em Santana do Cariri, Marcelo Peixoto Nogueira foi morto em um bar após discutir com um homem não identificado. A vítima foi atingida com três tiros, uma no pescoço, no abdômen e no rosto. Marcelo foi socorrido para o hospital de Nova Olinda, mas acabou morrendo por conta dos ferimentos.

 Em Ibicuitinga, Tiago da Cunha Barros foi alvejado com 26 tiros de pistola calibre .40. A vítima foi atingida com 24 disparos nas costas e duas no tórax, além de 20 perfurações na lataria do veículo que conduzia. Até o fechamento desta matéria, a Polícia não havia identificado os criminosos.

 Em Iguatu, José Wildemar Dino da Silva foi lesionado com dois golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu em frente de um posto de saúde da cidade. O acusado, Edgar Rodrigues da Silva, de 22 anos, fugiu do local do crime, mas foi encontrado pela Polícia, que efetuou a prisão e encaminhou para a Delegacia da cidade

Serviço
Confira na íntegra o Boletim divulgado pela SSPDS no link.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente