Participamos do

Velório de jovem morto em acidente no Golden Park será nesta manhã

Vítima morreu na noite da última quarta-feira, 13, após brinquedo tombar. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu
08:56 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12h40min

O corpo de Tiago Fernandes foi velado na manhã desta quinta-feira, 14, às 10 horas, na Funerária Paz Eterna, no Centro. A missa será 14 horas no local. O jovem de 26 anos era o filho caçula de uma família de seis junto com um irmão gêmeo.

Segundo informações de um irmão de Tiago, a missa será por volta das 15 horas, no Cemitério São João Batista. O acidente no parque de Diversões ainda deixou quatro pessoas feridas, que ficaram presas nas ferragens do brinquedo “Chaos”.

Tiago era agente de registro, conforme apuração do O POVO. O irmão dele, o professor de Inglês Diego Fernandes Barreto, disse que iria com ele para o parque, mas não conseguiu desmarcar aulas. A família ainda informou que a direção do parque não entrou em contato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Investigação <br>Segundo a capitã Juliane, do Corpo de Bombeiros, a análise do alvará de funcionamento do parque será feito nesta quinta-feira, 14. Em nota, o Golden Park esclereceu que está tomando todas as medidas cabíveis, contribuindo com o trabalho de investigação e auxílio total à família.

A assessoria da empresa afirmou que acidente do tipo nunca foi registrado antes, em 20 anos de atuação no Nordeste. "A Direção lamenta profundamente, uma vez que o parque possui todos os alvarás e controles de segurança necessários e exigidos para seu pleno funcionamento, além de equipe qualificada e treinada", completou.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente