PUBLICIDADE
Notícias

Taxista é preso com 13 quilos de drogas dentro de caixa de som

Após denúncias, os policiais fingiram ser clientes e conseguiram que o taxista os levasse até o local onde a droga estava guardada

11:11 | 26/08/2014

Um taxista foi preso na tarde da última segunda-feira, 25, portando 13 quilos de drogas, como cocaína e crack, no bairro Conjunto Jereissati II, município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.

 De acordo com os policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), o serviço de inteligência da Polícia recebeu a denúncia que o taxista Thiago Diniz dos Santos, de 28 anos, natural de Recife, estava transportando uma quantidade de droga dentro de uma caixa de som. A operação foi realizada por volta de 14h30. Fingindo ser clientes, os policiais conseguiram que Thiago os levasse até a casa de sua mulher, no bairro Jereissati II, onde a droga estava guardada.

[SAIBAMAIS2]Junto com ele foi apreendido 10 quilos de cocaína 10 kg de cocaína dividida em 10 tabletes e 3 kg de crack dividida em três tabletes. Thiago foi encaminhado a Denarc e responderá pelo artigo 33 do código penal, que prevê reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de multa.

Redação O POVO Online

TAGS