Participamos do

Policial é baleado em tentativa de assalto no Canindezinho

O integrante do Batalhão de Choque tentava recuperar o veículo roubado de um parente
08:30 | Ago. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um integrante do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi baleado na noite da última quarta-feira, 6, durante uma tentativa de assalto no bairro Canindezinho, em Fortaleza.

Segundo informações da Polícia, três adolescentes tentaram roubar o carro do pai do policial. Para recuperar o veículo, ele perseguiu os suspeitos e foi atingido por dois tiros, um na coxa e outro no ombro.


[SAIBAMAIS2]Logo depois, a Polícia conseguiu apreender os adolescentes. Junto com eles estava uma arma e uma quantia em dinheiro. O policial ferido foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizado no bairro José Walter, e depois encaminhado para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi submetido uma cirurgia e passa bem.

Nos últimos meses, ações contra policiais foram registradas em Fortaleza e no Interior. No final de julho, um policial aposentado foi assassinado durante um assalto em seu estabelecimento comercial

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente