PUBLICIDADE
Notícias

Polícia identifica dois suspeitos de matar coreano na Feira da Sé

Delegado responsável pelo caso disse que os dois estão envolvidos no assalto em que Xuchao foi baleado. Ambos têm antecedentes criminais e moram no Antônio Bezerra

16:19 | 08/08/2014

Dois homens, moradores do bairro Antônio Bezerra, foram identificados como suspeitos de matar o coreano Xuchao York, na feira da Sé, no ultimo domingo, 3. O delegado Romério Almeira, do 34° Distrito Policial (DP), disse que os dois têm antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de armas.

Ainda de acordo com o delegado, os nomes dos suspeitos são José Edivaldo dos Santos Albuquerque, conhecido como “Miudinho”, e Francisco Gilvam Fernandes, cujo apelido é “Cassaco”. O coreano trabalhava nas proximidades da Catedral Metropolitana de Fortaleza quando foi baleado com um tiro no peito em uma tentativa de assalto. Ele foi encaminhado ao Insituto Doutor José Frota (IJF), onde morreu três dias depois.

Serviço
Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para o 34° DP, através do número 3101 49 26 ou pelo número de denúncias da Polícia, o 190.

  

Redação O POVO Online

TAGS