PUBLICIDADE
Notícias

O que funciona no feriado de 15 de agosto

Feriado da padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção, é celebrado apenas na Capital cearense. Veja o que funciona na Capital

17:17 | 13/08/2014

Atualizada às 8h50min do dia 15.08

Nesta sexta, 15, é feriado da padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção. Foi decretado feriado apenas na Capital cearense. A data, antes era celebrada do dia de Nossa Senhora da Conceição, em dezembro, foi transferida para agosto, com um decreto do então prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães em 2003. Veja o que funciona na Capital:

Bancos - fechados.

Lojas do Centro – fechadas.

Supermercados – Abrem normalmente.

Padarias – Fica a critério da padaria. No caso de abrir, o patrão deverá pagar dobrado aos empregados ou dar uma folga a eles.

Shoppings:

Aldeota: Lojas e quiosques fecham. Cinema, praça de alimentação e lazer funcionam normalmente, das 10h às 22 horas.

Iguatemi: Lojas e quiosques fecham, com exceção das Lojas Americanas, que funcionam das 11h às 21 horas, e do Extra, que funcionadas 7h à meia-noite. Praça de alimentação, cinemas e lazer funcionam das 10h30min às 22 horas.

Via Sul e Benfica – Ainda não foi definido o funcionamento.

Pátio Dom Luís e North Shopping – Lojas e quiosques fechados. Praça de Alimentação funciona das 11h às 22 horas. Cinema e lazer, das 13h às 22 horas, Lojas Americanas, das 12h às 21 horas. No Pátio Dom Luís, a panificadora Empório do Pão funciona das 7h às 22 horas.

Shopping Del Paseo – Lojas e quiosques fechados. Praça de Alimentação funciona das 10h às 22 horas. Lojas Americanas funcionam das 12h às 21 horas. Entretenimento funciona normal.

Avenida Shopping – Fechado.

Del Paseo – Lojas e quiosques fechados. Praça de Alimentação, cinemas e lazer funcionam normal.

Shopping Parangaba e North Shopping Jóquei – Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação funciona das 11h às 22 horas. Cinema funciona normal.

Postos de combustíveis – Ainda não foi definido o funcionamento.

Coelce - Funciona em regime de plantão em Fortaleza. Operadores, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia. O plano envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800.2850196 – normalmente, 24 horas ou acessar os perfis da Coelce nas
redes sociais (www.twitter.com/coelce / www.facebook.com.br/coelce).. As lojas de atendimento em Fortaleza estarão fechadas. As lojas no interior do estado estarão abertas normalmente.

Cagece – Funciona em regime de plantão nas Unidades de Negócio, responsáveis pela manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza, como também nos setores de produção de água. Qualquer solicitação ou reclamação poderá ser encaminhada 24 horas por dia, pelo Centro de Contato, através do telefone 0800.275.0195. Também estarão à disposição
para alguns tipos de solicitação o Portal da Cagece, pelo endereço www.cagece.com.br.

Postos de saúde – Funciona somente o Centro de Saúde da Família Paulo Marcelo (rua Vinte Cinco de Março, 607 - Centro), das 8h às 17 horas, para vacinação.

Hemoce - O hemocentro coordenador, na avenida José Bastos, não funciona. Os hemocentros Regionais (Crato, Sobral, Quixadá, Iguatu e hemonúcleo de Juazeiro do Norte), funcionam normalmente. Durante o sábado e domingo, o funcionamento da hemorrede é normal em todo o estado. O posto de coleta no Instituto dr. José Frota (rua Barão do Rio Branco, 1816 - Centro), funciona das 13h às 17h30min.

Redação O POVO Online

TAGS