Participamos do

Mulher é morta durante assalto a ônibus em Fortaleza

Francisca Fábia Freire dos Santos, de 48 anos, sofreu três facadas após recusar a entregar sua bolsa aos assaltantes
09:51 | Ago. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12:00

Francisca Fábia Freire dos Santos, de 48 anos, foi morta na noite da última segunda-feira, 11, durante assalto em um ônibus da linha Conjunto São Cristóvão (646), no bairro Messejana.

 De acordo com informações do 30º Distrito Policial, localizado no bairro São Cristóvão, o crime teria acontecido por volta de 21h10min, quando a vítima recusou a entregar a bolsa para os assaltantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Segundo o filho da vítima, Domênico Freire dos Santos, de 16 anos, Francisca Fábia era cabeleireira e estava voltando do trabalho quando aconteceu a fatalidade. Ainda segundo filho da vítima, ela sempre fazia esse trajeto na volta para casa. Francisca Fábia teria sofrido três facadas, duas no peito e uma no pescoço.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima acabou morrendo no local. Ainda segundo a Polícia, buscas estão sendo feitas para identificar os suspeitos e até a manhã desta terça-feira, 12, ninguém foi preso.

Os familiares ainda estão cuidando dos detalhes do velório. Francisca Fábia deixa dois filhos, um de 16 anos e o outro de 26.


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente