PUBLICIDADE
Notícias

Integrante de quadrilha é preso com seis veículos roubados

O acusado Antônio Raulino da Silva, de 47 anos, estava em posse de três carros e três motocicletas, no momento da abordagem. Ele foi autuado por receptação

20:47 | 19/08/2014
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 18, no bairro Genibaú, em Fortaleza, acusado de receptação. O suspeito estava com seis veículos roubados, no momento da abordagem, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a SSPDS, policiais se dirigiam para atender a uma ocorrência no bairro, quando suspeitaram da presença de vários veículos dentro de uma residência. Eles consultaram as placas junto à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), quando foi constatado que se tratava de carros e motos roubadas.

Antônio Raulino da Silva, de 47 anos, foi preso no local, acusado pela posse de três carros, sendo um Celta, um Uno Vivace e um Santana. Além de três motocicletas: uma Bros e duas Fan’s, Antônio foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), assim como os veículos apreendidos.

Redação O POVO Online

TAGS