PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio destrói loja vizinha de escola e posto de gasolina

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais. A tensão foi maior devido a proximidade de uma escola e de um posto de gasolina

08:20 | 06/08/2014

Atualizada às 16h25min

Um incêndio destruiu uma loja de eletrodomésticos na noite da última terça-feira, 5, no bairro Messejana, Em Fortaleza. A tensão foi maior devido a proximidade do estabelecimento de uma escola e um posto de gasolina, conforme os bombeiros. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o térreo da loja, onde ficavam o estande de venda e o escritório, foi totalmente destruído. No primeiro andar, parte do teto cedeu. O estoque da loja, localizado no subsolo, não foi atingido pelas chamas. Três caminhões foram usados na ação para aplacar o fogo.

Ainda segundo o major Valdiano Rodrigues, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros, as equipes ficaram até a 00h para garantir que as chamas não reiniciassem e atingissem os estabelecimentos nas proximidades.

As causas do incêndio estão sendo levantadas e serão divulgadas dentro de 30 dias, após análise da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Redação O POVO Online

TAGS