PUBLICIDADE
Notícias

Grupo é capturado após tentar sequestrar empresária

Trio abordou motorista da empresária e o manteve rendido. Carro, que tinha rastreador, foi localizado na avenida Dioguinho. Dois homens e uma adolescente foram capturados

17:20 | 07/08/2014

Atualizada às 19h40min

Dois homens foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta quinta-feira, 7, na Praia do Futuro, após sequestro de um homem. A vítima era motorista de uma empresária de Fortaleza, que, segundo a Polícia, era alvo dos acusados.

O carro foi tomado de assalto pelos criminosos por volta das 13 horas, no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco com Canuto de Aguiar, no bairro Aldeota. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o grupo foi capturado, dentro do veículo, na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro.

Veículo foi rastreado e localizado após a vítima ser deixada em uma rua, próximo à Cidade Fortal, segundo informações da Polícia. A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e aguarda a promotoria de Justiça, conforme O POVO apurou.


Os dois adultos foram transferidos para o 2° Distrito Policial (DP), no Meireles. Ambos tem 18 anos e foram identificados como Fransico Manuel de Sousa e Thalisson da Silva Miranda, conforme os policiais do distrito. Eles vão responder pelos crimes de sequestro relâmpago e roubo de carro.

 

Redação O POVO Online com
informações do repórter Cláudio Ribeiro

TAGS