Participamos do

Dois homens são assassinados a bala no bairro Aerolândia

Suspeito desceu de um carro, quando passava na rua Jaime Andrade, e efetuou os disparos. Polícia investiga o crime, mas ainda não há informações sobre a motivação
10:24 | Ago. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um duplo homicídio foi registrado no bairro Aerolândia, na noite da última segunda-feira, 25. Dois homens foram assassinados com tiros na rua Jaime Andrade e morreram no local, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Suspeitos fugiram em um carro.

As vítimas, ainda segundo a SSPDS, foram identificadas como Yuri Gomes do Nascimento, 28 anos, que respondia na Justiça pelos crimes de roubo, formação de quadrilha, homicídio e desacato; e Jourdan Ramos da Costa Júnior, 26 anos, que respondia pelo crime de roubo. Yuri foi baleado com dois tiros na cabeça por um homem que desceu de um veículo. Após os tiros contra Yuri e Jourdan, por volta das 18 horas, o suspeito fugiu.

[SAIBAMAIS 2] O modelo do carro em que os suspeitos estavam foi identificados pela Polícia, que investiga o crime (não revelado para não atrapalhar as investigações).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente