Participamos do

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas

Com o grupo, a Polícia apreendeu uma balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha e cocaína, munições de calibres 12 e 38, além de 7 mil reais em espécie e materiais utilizados para embalar os entorpecentes
19:01 | Ago. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, no município de Itapipoca, a 147,3 quilômetros de Fortaleza nesta quinta, 28. Marília Gomes Dias (39), Márcia Leila Linhares dos Santos (25), Nágila Miranda da Silva (20), George Anderson Magalhães (23) e Antônio Teixeira Sousa (66) foram presos em flagrante em operação de combate ao tráfico de drogas na cidade.

 A operação planejada pela Coordenaria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Militar (PM), em cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão domiciliar no município.

Com os acusados, a polícia apreendeu uma balança de precisão, pequena quantidade de maconha e cocaína, munições de calibres 12 e 38, 7 mil reais em espécie, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
 
Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Antônio Teixeira também foi indiciado no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de munição.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente