Acusado de estupro é reconhecido por sete vítimas
As vítimas têm entre 11 e 34 anos. Acusado tem 30 anos e abordava crianças, adolescentes e mulheres em uma moto, armado com uma faca, nas proximidades do bairro da ParangabaSete vítimas, entre elas uma adolescente e uma criança de 11 anos, reconheceram o homem preso no último dia 22, acusado de estupro. Os crimes ocorreram nos bairros da Parangaba, Maraponga e Vila Peri. Antônio Cláudio Barbosa de Castro, 30, foi preso no dia 22 de agosto, na sua oficina mecânica, no Mondubim, bairro em que morava.
Os crimes foram registrados no 5º Distrito Policial, da Parangaba, a partir de maio deste ano. Segundo a Polícia, o acusado alega inocência, aponta o irmão como autor dos estupros e diz que as vítimas estariam confundindo os dois, pela semelhança. Para tirar a dúvida, a Polícia colocou, na sala de reconhecimento, Antônio Cláudio e o irmão, mas, ainda assim, as vítimas apontaram o suspeito como agressor.
[SAIBAMAIS4]Antônio Cláudio Barbosa está preso temporariamente. O delegado Renê Andrade, titular do 5º DP, pretende desenvolver o inquérito com o depoimento das vítimas e o reconhecimento para, então, reverter a prisão do acusado em preventiva.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente