Participamos do

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três pessoas feridas na BR-116

Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu. O trânsito no local já flui normalmente
10:49 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente na BR-116 envolvendo três ônibus e um carro deixou três pessoas feridas e complicou o trânsito durante a manhã desta quinta-feira, 14.

 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 8h30min, um veículo Fiat Uno que vinha da av. Oliveira Paiva não respeitou as sinalizações e acessou a BR 116, no bairro Cidade dos Funcionários, sem dar preferência aos veículos que já estavam na via. Para não colidir com o carro, um ônibus da empresa Guanabara mudou rapidamente de faixa. A ação causou o engavetamento com outros dois ônibus, das empresas São Benedito e Vega, que vinham logo atrás.

 Ainda segundo a PRF, três pessoas sofreram ferimentos leves e duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No momento do acidente, apenas a faixa onde estavam os veículos foi fechada, mas a situação já foi resolvida e o trânsito flui normalmente.

Rodovias cearenses
As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal registraram da 7hs da última quarta-feira, 13, as 7hs desta quinta, oito acidentes, com quatro pessoas feridas e uma morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 No município de Barroquinha, 413,3 km de Fortaleza, uma colisão entre um carro e uma motocicleta no Km 378 da CE-085 matou Sergio Henrique da Costa, 24 anos. O motorista do automóvel fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

No Km 120 da CE 257, município de Canindé, 50 litros de Uísque falsificado foram apreendidos com Darlisson Wesley Macieira de Oliveira, de 19 anos. O rapaz foi encaminhado para a delegacia da região.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente