Participamos do

350 aprovados em concurso do IFCE são convocados

O período de entrega da documentação é de 9 a 19 de setembro de 2014, no departamento de gestão de pessoas do IFCE
13:45 | Ago. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) convoca cerca de 350 candidatos docentes e técnico-administrativos aprovados nos concursos públicos homologados por meio dos editais publicados no Diário Oficial da União em 2014. O Instituto informa que a convocação aconteceu via telegrama.

Os convocados devem acessar o sistema informatizado Sicon, do dia 28 de agosto a 2 de setembro deste ano, das 9h às 20h, e indicar, por ordem de prioridade, suas opções de campus de lotação, observando as vagas disponíveis divulgadas em portaria.

A nomeação dos convocados para o campus definido, realizado pelo IFCE, ocorrerá a partir da ordem de classificação do candidato no resultado final do concurso público e de acordo com a ordem de prioridade informada no termo de opção de campus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O período de entrega de documentação é de 9 a 19 de setembro de 2014, no departamento de gestão de pessoas do IFCE, localizado na avenida 13 de maio, 2081, bairro Benfica. A posse dos candidatos está prevista para 23 de setembro de 2014. Outras informações pelo número (85) 3307-3671.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente