Participamos do

Quatro homens são presos e um adolescente apreendido por tráfico em Caucaia

A Polícia encontrou junto com o grupo dez quilos de maconha em um quintal de uma casa. Entre os acusado, dois adolescentes de 17 anos, um ainda não foi capturado pela polícia
10:18 | Jul. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde da última terça-feira, 29, um grupo de quatro homens foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo foi apreendido após diversas denúncias  da população. 

 A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, encontrou dez quilos de maconha junto com o grupo no quintal de uma casa na rua do Campo, no bairro Cigana em Caucaia. As informações são da Delegacia de Narcóticos.

 O dono do imóvel é Leonardo dos Santos da Silva, de 18 anos. Na companhia dele, estava Paulo Roberto Pereira da Silva, 23, José Naélson Ferreira de Sales, 22, Osvaldo Ferreira da Silva, 20, e dois adolescente de 17 anos. Um dos menores consegiu fugir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Os suspeitos e a droga foram encaminhada para a sede da delegacia. Os homens presos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Foi registrado contra o adolescente um ato infracional por tráfico na delegacia metropolitana de Caucaia; em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza. 

 As investigações para capturar o adolescente que conseguiu fugir continuam sendo feitas pela polícia.

 Assista ao vídeo da apreensão da droga:

 [VIDEO1]

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente