Participamos do

Quarteto envolvido em tráfico de drogas e homicídios é preso

Um dos acusados possuía mandado de prisão chacina na comunidade do São Miguel, em que uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas
20:16 | Jul. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, no bairro Bela Vista, acusados de participação em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região, conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nesta quinta-feira, 3. Na ação, foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia, um deles possuía mandado de prisão preventiva. Francisco Renato Araújo Silva, 24 anos, mais conhecido como “Berimbau”, responde por uma tentativa de chacina, onde uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, em novembro de 2013, na comunidade de São Miguel. Além disso, a SSPDS diz que ele é responsável por vários homicídios decorrentes da briga pelo tráfico de drogas na região.

Os outros presos na ação, foram identificados como José Adriano da Silva, 35 anos, Francisco Bruno Oliveira de Lima, 16 anos, e Romário Barroso de Sousa , 22 anos. Com eles foram apreendidos cocaína, crack e maconha, além de certa quantia de dinheiro. O quarteto foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O adolescente está na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Redação O POVO Online
com informações da SSPDS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente