Participamos do

Polícia prende envolvidos em sequestro-relâmpago no Edson Queiroz

Vítima saía de uma academia em seu veículo, quando foi abordado pelo grupo na tarde desta quarta
15:24 | Jul. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de cinco pessoas realizou um sequestro-relâmpago no bairro Edson Queiroz, por volta das 15h30 desta quarta-feira, 9. A Polícia conseguiu interceptar os envolvidos, recuperando o carro e outros bens da vítima. Um garoto de 13 anos e uma menina de 14 anos participaram da ação criminosa.

O grupo formado por um homem, duas mulheres e dois adolescentes abordou uma mulher - que saía de uma academia em um carro de modelo Duster - na rua Francisco Xerez, no bairro Edson Queiroz. O bando entrou no veículo e levou a vítima.

De acordo com o tenente-coronel Sávio Bezerra, comandante do 8ª Batalhão da Polícia Militar (PM), o grupo levou a vítima a um shopping para que ela sacasse dinheiro. Em seguida, os bandidos liberaram a mulher e abandonaram o carro na avenida Dioguinho, Praia do Futuro.

Policiais da viatura 8011 do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram informados sobre o sequestro-relâmpago e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Na rua Nogueira Cruz, a composição policial interceptou o grupo que praticou a ação criminosa. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e os pertences da vítima.

O homem e as duas mulheres foram levados ao 2º Distrito Policial (DP), enquanto os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com informações do sargento Nascimento, do 8º BPM, o trio preso foi identificado como: Vinicius Fernandes Pereira, 27 anos, mais conhecido como Buda; Maria Alexandra de Sousa, 22 anos; e Francisca Grislene Gomes dos Santos, 20 anos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente