Participamos do

Polícia prende acusados de matar policial aposentado

O homem e a mulher, envolvidos na morte do PM, foram identificados após realizarem diversos saques em uma conta da vítima
20:04 | Jul. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem e uma mulher foram capturados, nesta terça-feira, 1°, acusados de participarem do assassinato do sargento de reserva Francisco Alciniro. O policial militar aposentado foi morto durante um assalto ao seu comércio, no Eusébio, 25,9 km de Fortaleza.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os acusados, Wadson Francelino da Silva, 23 anos, e Suyane da Silva Gomes, 27 anos, foram capturados na localidade de Olho d’Água. Eles foram identificados após realizarem diversos saques em uma conta do PM.

[SAIBAMAIS 2] Inicialmente, a Polícia divulgou que apenas a pistola de Alciniro teria sido levada. No entanto, após receber as denúncias dos saques, a Polícia tentou localizar os acusados. Wadson e Suyane foram autuados por formação de quadrilha e receptação pelo dinheiro encontrado e oriundo dos saques feitos com o cartão do PM. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Capturas (Decap).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente