Participamos do

Polícia desarticula laboratório de drogas na comunidade Pôr do Sol

Droga estava escondida em um piso falso de uma casa, na avenida Dom Aloísio Lorscheider. Ninguém foi encontrado no local durante a apreensão
19:47 | Jul. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil fechou um laboratório de drogas na comunidade Pôr do Sol, no bairro Messejana, na tarde desta quarta-feira, 30. As drogas, cerca de 50 kg, estavam escondidas em um piso falso. Ninguém foi preso. Ação é resultado de uma investigação da última quinta-feira, 25, em que 270 casas foram vistoriadas.

O laboratório funcionava em uma residência na avenida Dom Aloísio Lorscheider e era onde os traficantes da região faziam o refinamento das drogas, ainda segundo a Polícia. Foram apreendidos diversos tipos de drogas, como cocaína, maconha e crack, todas que seriam vendidas na comunidade.

A Polícia conseguiu chegar até o local através da Operação Nômade II. Na ocasião, duas pessoas foram presas em flagrante e uma Plataforma de Observação Elevada (POE) foi instalada na comunidade. Segundo a Polícia, o equipamento permanecerá monitorando a rotina do local, reforçando as ações de policiamento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente