Participamos do

Manifestação marca quatro anos da morte do garoto Bruce

O encontro com familiares e amigos será realizado no local do crime, na Aldeota
13:38 | Jul. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há quatro anos o garoto Bruce Cristian, de 14 anos, foi morto com um tiro na cabeça disparado por um policial. A busca pela condenação do acusado - o processo tramita na Justiça - motiva parentes e amigos do adolescente a continuarem lembrando o caso. Nesta sexta-feira, 25, às 17h, no cruzamento da avenida Desembargador Moreira com rua Padre Valdevino, haverá uma manifestação em lembrança do quarto ano de falecimento de Bruce.

 “Será um encontro formado por familiares, amigos, membros da Associação das Vítimas de Violência Policial do Ceará e pessoas que se sensibilizaram com o caso”, explica o pai do garoto, Francisco das Chagas, que estava pilotando a moto e levava o filho na garupa na hora do crime.

 Em 25 de julho de 2010, Bruce foi atingido com um tiro disparado durante uma ação policial pelo então soldado do Ronda do Quarteirão Yuri da Silveira. O processo tramita na Justiça cearense. O acusado, que foi expulso da Polícia, deve ser levado a júri popular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 [SAIBAMAIS5]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente