Participamos do

Juizado do Torcedor estará de plantão no jogo entre Brasil e Colômbia

Serviços fica disponível quatro horas antes da partida e permanecerão por quatro horas depois
22:28 | Jul. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Juizado do Torcedor estará de plantão nesta sexta-feira, 4, na Arena Castelão, durante jogo entre Brasil e Colômbia, às 17h, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Os serviços serão disponibilizados quatro horas antes e permanecerão por quatro horas depois da partida.

No Juizado do Torcedor, vão prestar serviços a juíza Maria José Bentes Pinto, titular do Juizado, e o juiz José Maria dos Santos Sales, titular da 30ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua. Além do plantão especial no estádio, farão atendimento no entorno da arena os 6º, 11º e 19º Juizados Cíveis e Criminais (JECC) de Fortaleza. O 12º JECC será exclusivamente para atender ocorrências do evento Fifa Fan Fest, no aterro da Praia de Iracema.

Fim de semana
Nesta sexta e no fim de semana, o atendimento estará funcionando em regime de plantão (das 8h às 12h) no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

No Interior, o atendimento será feito no mesmo horário nas comarcas de Farias Brito, Juazeiro do Norte, Araripe, Crato, Quixelô, Iguatu, Aurora, Jardim, Baixio, Ipaumirim, Quixadá, Mulungu, Aratuba, Limoeiro do Norte, Icapuí, Beberibe, Maracanaú, Itaitinga, Pacajús, Caucaia, Morrinhos, Amonada, Sobral, Jijoca de Jericoacoara, Barroquinha, Chaval, Viçosa do Ceará, Uruoca, Graça, Guaraciaba do Norte, Quiterianópolis, Tauá, Nova Russas, Canindé e Itapajé.

No Fórum, o plantão ficará a cargo da 11ª, 12ª e 13ª Varas de Famílias, além da 1ª, 16ª e 17ª Varas Criminais da Capital, conforme o TJCE. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente