Participamos do

Dupla armada é presa por tráfico de drogas no bairro Edson Queiroz

Foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas, seis tabletes de maconha prensada, 11 tabletes de maconha prontas para consumo e três papelotes de cocaína
15:51 | Jul. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais do Ronda do Quarteirão, com apoio do Comando Tático Motorizado (Cotam), prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas no início da tarde desta terça-feira, 1º. A dupla estava comercializando substâncias ilícitas em um cortiço localizado na rua Otávio Costa, no bairro Edson Queiroz.

Os policiais receberam informações que um homem armado havia entrado em um cortiço. Duas viaturas do Ronda se dirigiram à rua Otávio Costa para verificar os relatos, onde tiveram o apoio de duas viaturas do Cotam.

No local, os policiais prenderam José Edvaldo Alves da Silva e Jeferson George Luiz. Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas, seis tabletes de maconha prensada, 11 tabletes de maconha prontas para consumo, três papelotes de cocaína, um celular e uma quantia em dinheiro de R$ 29.

A dupla foi levada ao 26º Distrito Policial (DP), onde serão autuados.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente