Participamos do

Detran da Santos Dumont será transferido e unidade de Messejana ganhará novo serviço

O Detran da Santos Dumont será transferido pra o bairro Dionísio Torres e exames de legislação e práticos poderão ser feitos na unidade de Messejana
15:40 | Jul. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bairro São Gerardo ganhou hoje, 22 de julho, uma nova sede do Detran. Na inauguração, que aconteceu no final da manhã, o Governador do Estado, Cid Gomes, anunciou modificações nos Detrans da avenida Santos Dumont e em Messejana.

 Cid Gomes afirmou que, ainda em 2014, o Detran da Santos Dumont será transferido para o bairro Dionísio Torres, para o atual prédio da OAB, no cruzamento das avenidas Pontes Vieira e Virgílio Távora. Também com previsão para este ano, no bairro Messejana, o Detran ganhará o serviço de exames de legislação e práticos, que atualmente só são feitos na sede do bairro Maraponga.

 Segundo o governador, a reposição para a unidade no bairro Dionísio Torres será feita em um terreno do Governo do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 A unidade inaugurda no bairro São Gerardo substituiu a antiga sede da avenida Bezerra de Menezes, que funcionou por 10 anos. O Detran estima que cerca de 500 pessoas sejam atendidas todos os dias na unidade do bairro São Gerardo.

 O novo Detran está localizado na rua Gustavo Sampaio, 1290, esquina com a rua Conselheiro Álvaro de Oliveira.

 Redação O POVO Online com informações da repórter Domitila Andrade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente