PUBLICIDADE
Notícias

Cadastro dos ambulantes para o Fortal 2014 começa nesta quinta-feira

O cadastro será feito na sede da SER II, na rua Professor Juraci de Oliveira, 01, bairro Edson Queiroz

13:14 | 16/07/2014

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II (SER II), começará nesta quinta-feira, 17, a cadastrar as pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas, em barracas, durante o Fortal 2014. O cadastro ocorrerá na sede da SER II. Além de quinta-feira, o ambulante também poderá se inscrever na sexta, 18, e segunda-feira, 21, de 9h às 16h, exceto no dia 21, quando vai somente até as 12h.

Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na segunda-feira, 21, às 15 horas, também na SER II. Os documentos que deverão ser apresentados neste momento são cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.

Ao todo serão trinta e cinco barracas fixas, cedidas pelo patrocinador, que este ano serão padronizadas e ganharão mais espaço físico, facilitando assim a movimentação em seu interior. Serão permitidas duas pessoas por barraca. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

As barracas ficarão localizadas na área externa da Cidade Fortal, na Avenida Aldy Mentor, que esta semana está recebendo ações de varrição, capinação e pintura de meio fio.

O Fortal 2014 acontece entre os dias 24 e 27 de julho, na Cidade Fortal, localizada no bairro Praia do Futuro, na Regional II de Fortaleza.

Serviço
Cadastro de ambulantes para o Fortal 2014
Quando: 17,18 e 21 de julho, de 9h às 16h, exceto no dia 21, quando vai somente até as 12h
Local: Secretaria Regional II (Professor Juraci de Oliveira, 01 - Edson Queiroz)
Informações: Regional II - 3241.4839

Redação O POVO Online

TAGS